domingo, 21 de agosto de 2011


É um projeto que nasceu a partir de três mulheres: Fabí, Guti e Rosana, asfriends.
Após longo período trabalhando com bazares, brechós, moda, artesanato, palestras, desfiles e o mundo plus size acabamos conhecendo o íntimo de cada mulher, claro que partindo do nosso próprio íntimo.
O Big Friends Day será um dia inteiro marcado para aquelas mulheres que curtam comprar baratinho, mulheres que vistam acima do tamanho G e que curtam moda e estão sempre antenadas e bem vestidas, além de ser um dia que massageará o ego de todas as mulheres lindas e vitaminadas.
****
"Mulheres Ousadas
Gosto, sim, de mulheres ousadas, daquelas que não têm receio de assumirem-se lindas, sexys e maravilhosas.
Mulheres que sabem bem o que querem - e o que não querem! - sem se importar com conceitos antiquados ou tabus.
Mulheres de um novo tempo: o tempo delas! O tempo de elas serem tudo o que podem e o que quiserem ser, após tanto tempo de repreensão.
Mulheres ousadas são, sim, mulheres que ultrapassam fronteiras, são verdadeiras agentes de transformação de uma sociedade ainda tão hipócrita.
Gosto de mulheres ousadas, por que reconheço que as mulheres têm todo o direito do mundo de assumir sua feminilidade, de aproveitarem as coisas boas da vida, e de serem imensamente felizes - até por que poucas coisas no mundo são tão belas quanto um sorriso feminino.
E eu simplesmente adoro o sorriso das mulheres ousadas
Augusto Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita ao Bazar e Brechó Guti Laprano.